sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha: Brilho Labial Venas

 Boa tarde meninas! Hoje vim falar do meu brilho labial da Venas, comprei ele na semana passada porque o outro que eu tinha acabou :/ Mas achei esse lindo. Olhem só:



  Ele é bbb (bom, bonito e barato), pro dia-a-dia ou pra quem quiser usar por cima de algum batom está ótimo. A durabilidade dele que não é muito legal não, eu passei ele hoje de manhã antes de ir pra escola e lá pelas 10hrs já estava TOTALMENTE seco, mas os brilhos continuavam. Ele é um rosinha bem clarinho, nos meus lábios quase não aparece (pois sou morena), a única coisa que aparece são os brilhos meio azulados que são liiiiiiiiiindos, me apaixonei totalmente por ele. Não me lembro bem o preço agora, mas foi em torno de uns R$ 4,00. Já usei outros brilhos da mesma marca e sempre gostei, mas e vocês meninas, já usaram algum produto desta marca? O que acham?
 Beijos com muito gloss!


Um comentário:

  1. Adorei a cor Ketleen. Super delicadinha!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada pela visita no meu. Ah... se puder me segue também? :)
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!