sábado, 20 de outubro de 2012

Resenha: Kit de Pincéis Santa Clara

  Oi meninas, hoje eu ganhei um presentinho do namorado (awn, que fofis né? kk). Ganhei o Kit de Pincéis da Santa Clara (o que eu tanto queria), eu ainda não testei, mas só de tocá-los dá pra perceber que são SUPER HIPER MEGA macios, espero que sejam bons. Acho que amanhã mesmo eu já testo, e assim que testar eu trago pra vocês verem o resultado da make com os pincéis ok? Mas hoje eu trouxe algumas fotos do kit, ele contém 6 peças e é feito de pelo de cabra e nylon. Eu fui com o meu namorado comprar, e encontrei na loja Nova Era Cosméticos, no site da Santa Clara, deve ter aonde vende. Lá eu paguei R$ 16,35. Beijos com muito gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!