quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minhas Paletas: P e W, T e G e Venas

 Oi meninas, mais um post aqui no blog. Agora, resolvi falar das minhas paletas (eu adooooro elas *-*). Olhem:
 Bom, este kit foi o meu primeiro kit de maquiagem, ganhei ano passado se não me engano e não costumo usar muito.O kit é da P e W. Vocês vão notar em algumas fotos que falta alguns pincéis ou algumas coisas, eu retirei e guardei nos meus estojos tudo separado e ao meu alcance. Então, este kit é completo, ele vem com esta capinha vermelha super fofa pra proteger o kit.
Esta é a primeira parte, aqui vinha dois glitters, dois esmaltes, rímel em miniatura, lápis em miniatura, um pincel pra lápis e um corretivo pequeno.


Esta é a parte das sombras, não gostei muito delas porque são muito fracas, mas dá pra usar alguma coisa. A sombra azul turquesa é a minha preferida, o preto é ótimo para produções super escuras.

A parte dos blushs é o que eu mais gosto, esse blush rosinha da esquerda é o melhor, fica ótimo em mim e ele tem pequenos brilhos que são lindos e deixam a pele com um aspecto lindo! 

Os batons eu quase não uso também, não gosto muito de batom kk uso muito mais gloss, mas a duração deles é boa e fica ótimo nos lábios.


Então meninas, esta é a minha segunda paleta. Eu comprei ela um pouco antes do carnaval deste ano pra poder fazer algumas makes diferentes, a marca dela é T e G. Sinceramente, eu me decepcionei um pouco, os brilhos não ficam e quando você passa fica com uma espécie de gel que com o tempo vai derretendo.

 Na paleta, as cores são super lindas e pigmentadas (foi por isso que eu me apaixonei)

Mas na pele não fica muito legal.

Ah, a minha queridinha! Como eu AMO esta paleta, é a minha preferida e eu uso ela pra quase todas as ocasiões. Nem que seja só pra fazer um delineado, mas eu uso ela.

Não sei se vocês, meninas, já utilizaram algo desta marca, mas juro que me surpreendi com a pigmentação deste kit. As cores são super lindas e vivas, adorei. 

Aqui uma foto bem de pertinho para verem como é lindo (:

Então é isso meninas, espero que gostem de saber um pouco mais sobre as minhas paletas. Beijos com muito gloss!


Um comentário:

  1. Oiii, achei seu blog no clube da maquiagem e vim visitar seu cantinho, adorei, muito fofo
    Menina sou viciada em paletas...
    As suas são lindas.
    Te convido a conhecer meu blog
    egomoderno.blogspot.com
    Ta rolando sorteio por la, se puder participar eu agradeço a força
    Beijão

    ah, já estou te seguindo

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!