domingo, 25 de novembro de 2012

Testei: Veet - Creme Depilatório

 Oi meninas! Bom, hoje eu vim falar do Veet, ah e logo mais tem post sobre um lápis de olho preto que o meu namorado fofo comprou pra mim da PeW suuuuuuuper macio haha *-*
Bom, falando do Veet.
 O que eu tenho pra falar desse produto, eu não gostei muito. Fiz o teste e deu tudo ok, não senti nada, mas quando fui fazer a aplicação de vez e deixei 3 minutos fiquei com uma baita alergia que fez a minha pele criar um monte de bolinhas que ardiam e coçavam de mais. Não sei se isso aconteceu só comigo, depois disso não usei mais o produto.
 Meninas, uma pergunta, aconteceu isso com alguma de vocês? Vocês já usaram o produto? Qual foi a reação na pele de vocês?
Eu fiz tudo direitinho na parte do teste como dizia a embalagem e não tive reação. Depois fui aplicar e deixei 3 minutos como indicava, quando fui retirar começou a arder e ficar vermelho, começou a coçar, algumas horas depois surgiu várias bolinhas que mais pareciam bolhas como se estivesse queimando a minha pele, depois de alguns dias as bolinhas começaram a fechar e até que enfim sarou... Meninas, eu gostaria da opinião de vocês, o que acham deste produto? Já usaram algum creme depilatório? Qual marca e qual reação?
Então é isso meninas, beijos com muito gloss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!