sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vídeo: Presentes de Natal

 Oi meninas, como estão? Hoje eu perdi a vergonha (ou tentei haha) e gravei um vídeo de última hora pra vocês. Falei sobre meus presentes de natal, eu sei que estou beeeeeeeem atrasada e que o natal já passou a muito tempo, mas é que como eu expliquei no vídeo eu estava sem tempo nem pra tirar foto dos presentes quanto pra fazer o meu primeiro vídeo. Então aí vai, ah e não reparem se estou sem maquiagem ok? Fiz o vídeo de última hora haha, no próximo vídeo que eu vou fazer depois do dia 28 de janeiro eu vou fazer uma make bonita ok? Então vamos parar de trela e vamos assistir o clipe:
 Aqui tem as fotos dos presentes juntos, fiquei com preguiça de tirar foto deles separados haha.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do vídeo e peço que se inscrevam no meu canal para que possam ficar por dentro de todos os vídeos que eu vou postar ok? Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!