segunda-feira, 4 de março de 2013

Comprinhas: Janeiro e Fevereiro

 Ei meniiiiinas! Bom, eu havia gravado um vídeo de comprinhas de janeiro que eu fiz no catálogo da Avon, mas acabei não publicando porque deu alguns problemas na gravação (sorry). Mas então, eu resolvi tirar foto e mostrar pra vocês tudo o que eu comprei. Então vamos começar:

 Comprei um pó compacto da ColorTrend porque o meu antigo da Vult quebrou. A minha cor é a café médio, ficou bem certinho na minha pele. Eu adorei esse pó, ele é muito melhor que o da Vult comparando a qualidade; o da Vult quando eu passava o pincel nele, ele se esfarelava todo e ia muito produto fora, este não, se esfarela muito pouco e economiza um monte.

 Aproveitei a promoção de batons e comprei dois de uma vez só! haha Um pra mim e outro pra mamis. Este é o Rosa Encanto, adorei ele por ser um rosinha queimado e super bonitinho, delicado para o dia-a-dia, porque eu não sou muito de batons fortes. E comprei também esse batom vermelho dai de baixo, a pigmentação dele é MUITO linda, ele é super forte. Adorei, mas não gosto muito como já disse haha.

E pra finalizar as compras de janeiro, comprei este perfume Petit Lavande. Eu já tinha um outro modelo deste mesmo perfume e adorava, agora comprei este para experimentar e ameeeei! Ele é muito bom!
E comprei uma máscara incolor para o dia-a-dia, mas fiz a graça de sujar ela com delineador, e agora não sei o que faço ;s Mas eu ainda acho que dá pra usar sim, comprei incolor porque no dia-a-dia eu acho muito pesado rímel preto então escolho o incolor.



E nas compras de fevereiro (que foi só uma haha), eu comprei um perfume masculino para o meu pai. Amo muito os perfumes da Oceanic e aproveitei a promoção de carnaval (que publiquei aqui) em que quase todos os perfumes estavam por R$ 49,90. Achei uma ótima promoção e me atirei né? haha. O pai gostou do perfume, o melhor de tudo é a duração, ele coloca o perfume de manhã e quando chega à tarde o cheiro está igual, parece que ele acabou de colocar.
Então meninas, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. oii linda,adorei tuas comprinhas,esse petit eh delicioso msm,da uma sensacao de frescor
    te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das comprinhas :D
    e seu blog é lindo parabens!!!

    umpoucodetudo99.blogspot.com/2013/01/coisas-que-acho-lindas-e-adoro.html?spref=tw …

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!