terça-feira, 12 de março de 2013

Testei: Gel Hidratante de Massagem Corporal Oceanic

Oi meninaaaaaaaaas! Como estão? Eu estou ótima e com saudades de vocês. Fiquei praticamente dois dias sem internet e telefone, pois roubaram alguns cabos de telefone na minha região e eu tive que aguentar. Eu juro que me senti quase que um homem das cavernas, mas passou haha. Que exagero eu né? Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês o gel que eu recebi da Oceanic há algum tempo atrás.

 Ele é um gel hidratante de massagem da marca Oceanic, ele tem um cheirinho muito gostoso e conforme você passa ele na pele ele dá uma sensação de aquecimento e depois ele vai ficando com uma sensação de frescor. Aqui vai uma breve descrição do produto:
"OCEANIC BODY – GEL DE MASSAGEM FRESH é um gel de massagem hidratante que proporciona uma prazerosa sensação de aquecimento."
O preço dele é de R$ 15,00 e este é o tamanho original. Para quem se interessar, é só clicar aqui.
Por hoje, eu acho que é só isso meninas. Até a próxima, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!