segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspirações de Make: Katy Perry

Oi meninas! Bom, como eu ainda não tive oportunidade nenhuma nem de gravar um vídeo e nem de fazer um foto-tutorial, então hoje eu trouxe pra vocês algumas inspirações de makes da Katy Perry.
 Todo dia que ela aparece, sempre tem uma novidade, uma make marcante, um cabelo diferente e ela está sempre linda, uma boa dica é sempre manter a pele bem feita para a make ficar mais linda ainda. E aproveitando que o verão está chegando, porque não apostar naquelas makes bem coloridas? Ou então, simplesmente usar aquela make mais discreta? Ai, fica ao seu gosto. Então, vamos ver as inspirações aqui. É isso meninas, beijos com muito gloss!










3 comentários:

  1. Gosto muito da Katy!
    O legal é que todo tipo de make combina com o rosto dela. Também ela é super linda, não é mesmo! Aí vai combinar tudo rsrsrs.
    Obrigada pela visita. :)
    Beijo, flor e uma ótima quinta!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo as makes dela *.*

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Olá sou do clube da Maquiagem vim conhecer seu blog e já estou seguindo. Passa lá no blog, tem sorteio. Bjus e até mais

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!