quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resenha: Base em Bastão Luisance

 Oi meninas, nossa quanto tempo que eu não posto kk falta tempo na agenda, mas vamos lá que eu ainda tenho mais 2 posts pra fazer (: Então, dia 26 eu comprei uma base da Luisance, usei para fazer uma make de halloween e na minha pele ficou P-E-R-F-E-I-T-A! Quando a minha mãe me viu, me perguntou se eu havia passado base e ela se espantou, pois não parecia, e olha que eu passei uma ÓTIMA quantia hein.

 Andei pesquisando sobre a marca e muitos disseram que não é muito bom, alguns gostam e eu faço parte do time que gostou. Nunca experimentei produtos desta marca, este é o primeiro. Paguei R$ 8,00 em uma farmácia aqui perto da minha casa, o preço é bom e eu gostei do produto, não deixou minha pele com aquele aspecto petrificado ou parecendo que eu havia passado massa corrida no rosto. Muito bom.
Ignorem o estado da base nesta foto, o problema é que meu quarto é MUITO quente e acabou derretendo a base :S Senti vontade de colocar na geladeira pra ver se congelava de novo kkk A base não derreteu na minha pele e me deu um resultado ótimo. Apliquei a base com o meu pincel de base e corretivo (acho melhor do que aplicar com os dedos, parece que fica mais "correto" a base). A minha cor é a 221, ficou certinha, não ficou nem mais clara e nem mais escura. Bom meninas, eu recomendo para vocês, mas eu gostaria de saber... Alguma de vocês já usou algum produto desta marca? Comente e me conte (: Beijos com muito gloss.

5 comentários:

  1. Gosto dos produtos da Luisance... nunca tinha visto base em bastão deles... hehe
    Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser boa, vou ver se acho para comprar, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoraria testar deve ser muito boa.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, super fofo, vou testar essa base parece valer a pena, to te seguindo, passa la no meu blog e se gostar segue tb, bjs http://divaglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!