quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mimos Recebidos: Oceanic + Novidades

 Oi meninaaaaaaaaaaas! Como estão? Eu estou muito feliz! Vim mostrar pra vocês os mimos que eu recebi da Oceanic hoje à tarde, como eu estava gravando vídeo pra vocês então não consegui postar assim que chegou. Mas não interessa né? O importante é que chegou e que eu estou aqui pra contar pra vocês TUDO sobre os produtos pra vocês. E tenho novidaaaaaaaaaades, eu virei Promoter da Oceanic haha! Que felicidade!
Eu recebi pelo Sedex e chegou aqui tudo bem embaladinho. A caixinha é assim, pequena, mas veio bastante coisa. A Oceanic me mandou 9 amostras de perfumes, 7 femininos e 2 masculinos, e eu AMEI todos eles. O que eu mais gostei foi o Fiji, a descrição do perfume é a seguinte :
"Uma fragrância marcante e sensual. Inspirada nas ilhas FIJI, seu nome evoca praias paradisiacas, luxo e uma beleza ímpar. Fiji além da beleza exulberante traz uma mistura de cultura em suas águas transparentes.

O perfume possui notas delicadas, onde o frescor inicial do limão italiano e tangerina logo cede lugar a notas delicadas florais e torna-se cada vez mais marcante com o fundo de patchouli, sândalo ,cedro e acordes sensuais de tonka e musk."

Eu adorei essa mistura cítrica com floral, mistura os tipos de perfumes que eu mais gosto. Me encantei com ele! haha. O custo dele é R$ 92,00 ou em 6x de R$ 15,33 (sem juros), para mais informações clique aqui.

Esses foram os perfumes. Em outro saquinho separado, eu recebi um monte de cremes e géis.
O que eu mais gostei (haha, eu sempre tenho os meus favoritos!), foi o Gel Hidratante de Massagem Corporal, esse pequenininho que tem ai na foto. Eu não achei ele no site, então esse não vai ter descrição.
Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o Spray Multifuncional SOS Algas & Aloe. Você pode usar ele no corpo, no rosto e no cabelo. Ele tem a função de hidratar e é muito prático. Ele custa R$ 34,00 ou 3x 11,33 (sem juros). Mais informações, clique aqui. Os demais, são 1 máscara hidratante para cabelos, 1 sabonete íntimo, 1 souffle hidratante anticelulite, 1 creme hidratante facial, 1 gel hidratante facial, 1 creme de banho Vanilla e 1 serum redutor de celulite.
 Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Até amanhã eu já publico o vídeo, então beijos e até mais!


Um comentário:

  1. QUE TUDO! *-*
    Amei todas as fragancias, haha
    Conhecendo seu cantinho flor, e seguindo o blog! bjiins :*

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!