terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sobrancelhas: Como dar um jeito nelas?


  Oi meninas! Hoje o nosso assunto será sobrancelhas! Como a gente pode dar um jeito nelas? Então vamos ver primeiro, cada tipo de sobrancelha...

 Agora, veremos como cada formato valoriza o rosto...


Então meninas, já encontraram o modelo certo pra vocês? Vamos ao passo a passo agora?
Eu peguei esse passo a passo no site wikiHow. Vamos começar.



 1. Segure um instrumento reto (como um lápis ou uma régua) em frente ao seu rosto, na vertical. Alinhe-o com a borda externa do seu nariz e o canto interno de seu olho. Esta linha vai determinar onde a sua sobrancelha deve se iniciar. Marque o local a lápis e repita no outro olho.


2. Incline o instrumento para alinhá-lo com a borda externa de seu nariz e a parte externa de sua íris. Nesta etapa, é muito importante que você olhe para a frente - tanto o seu rosto quanto os seus olhos devem estar retos em frente ao espelho. O local onde a linha se encontrar com sua sobrancelha é onde seu arco deve começar na borda superior de sua sobrancelha. Marque a lápis e repita no outro olho.


3. Incline o instrumento ainda mais, de modo que ele toque na borda externa de seu nariz e passe pelo canto externo de seu olho (não conte com os cílios, caso estes sejam longos e se estendam para além da borda de seu olho). Isto vai lhe dizer onde a sobrancelha deve terminar. Marque com um lápis e repita no outro olho.


4. Retire o que ficar fora do traço que você fez e está acabado.

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!