sexta-feira, 15 de março de 2013

Testei: Gel Hidratante Facial Oceanic

 Oi meninas! Como estão? Hoje eu trouxe mais um post da seção "Testei". É que estes dias à noite, eu limpei minha pele e senti que ela estava muito seca quando eu ia dormir e quando eu acordava ela estava muito oleosa. É horrível acordar com a pele super oleosa, eu passava a mão e saia tudo na mão. Ai eu abri uma caixinha cheia de produtinhos ótimos da Oceanic e resolvi testar o gel hidratante facial para peles oleosas. É este aqui:


Eu passei à noite e acordei com a pele sequinha, adorei de mais este gel. Essa amostra deu para usar duas vezes, então usei antes de dormir e antes da maquiagem. Para aplicar ele, eu fiz movimentos circulares até penetrar em toda a pele.

Esta é a textura dele, mas depois que você aplica ele na pele ele fica transparente e fica como um gel mesmo. Agora a minha opinião:
A-D-O-R-E-I! Aqui vai uma breve descrição do produto:

"GEL HIDRATANTE FACIAL PARA PELE OLEOSA OCEANIC FACE
Indicado para pele oleosa ou mista, é um hidratante facial fluído anti-brilho que combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto. Sua textura mais leve impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia. Formulado com um complexo biotecnológico que regula a secreção sebácea, com pró-vitamina B5, que auxilia na regeneração da pele. Contêm Extrato de Algas e Pepinos, que garantem uma ação umectante profunda com toque seco. Indicado para peles com tendência à acne."

Depois que você usa a primeira vez, quer usar sempre! Então para as meninas que tiverem interessadas, tem para vender neste link aqui.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e até a próxima. Beijão e bom fim de semana!

.

5 comentários:

  1. Ótima dica,Ketleen, vi seu blog no ''Blogueiras Gaúchas, também tenho um blog, o Senhorita Estelar:http://senhoritaestelar.blogspot.com.br/
    estou só começando, então se quiser seguir seria de grande ultilidade, vou seguir o seu, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém. obrigada bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso usar minha amostra!!Tbm tenho pele oleosa e pelo que falou a máscara é ótima..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra você lá no blog !
    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!